Corpo Ministerial

Conheça o corpo ministerial da IBMJ

 

Pastor Adérson A. Cardoso

Nascido em Andradina/SP, é Pastor Presidente da Igreja Batista Memorial de Jundiaí, desde janeiro de 1996 e pelo Ministério de Casais.
É casado com Marly,  pai do Talles e Sophia. É Bacharel em Teologia pela FTBSP (Faculdade Teológica Batista de São Paulo), Bacharel em História pela UNESP (Universidade Estadual Paulista), Bacharel em Psicologia pela Anhanguera Educacional, Capelão Hospitalar formado pela Extecamp da Unicamp, formado em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e em Inteligência Emocional pelo Instituto Brasileiro de Coaching, além de Facilitador Coach pelo Instituto MKA PLUS.Foi ordenado ao Ministério desde 1988 fazendo parte da OPBB.

 


 

Pastor Oswaldo R. Chiquitelli

Nascido em Guariba/SP, é Pastor Auxiliar na Igreja Batista Memorial em Jundiaí, desde agosto de 2019. É casado com Luciana e pai da Bianca e Otávio. Graduado em Teologia com Especialização em Aconselhamento. Licenciado em História com MBA em Gestão de Pessoas e Liderança. Psicanalista Clínico com Especialização em Terapia Familiar e Casal. Membro da OPBB desde 2007 e Capelão Militar dos PMs de Cristo.

 


 

Marly B. Cardoso

Nascida na cidade de Terra Roxa/PR, se formou em Educação Religiosa em 1988 pelo IBER/RJ. Se graduou em Fonoaudiologia pela Unifran -SP em 1998. Casada com o Pastor Adérson, mãe do Talles e Sofia, atua com crianças a 32 anos e é responsável pelo Ministério Memorial Kids (crianças de 0 a 12 anos) na Igreja Batista Memorial de Jundiaí/SP.

Endereço

Rua Dr. Antenor Soares Gandra, 485
Colônia, Jundiaí - SP, 13218-335

Siga-nos

© IGREJA BATISTA MEMORIAL DE JUNDIAÍ ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.