“Buscamos oferecer um lugar seguro e amoroso, com voluntárias dispostas a ensinar que temos um Deus de amor, criador e amigo.”

Crianças de 0 a 2 anos
Quarta-feira às 20 horas | Domingo às 09 horas, 17 horas e 19 horas

 

Muitos pensam que bebês e crianças pequenas não conseguem aprender alguns princípios bíblicos. Isto não é verdade, elas aprendem sim, e o tempo todo!

Aprendem por meio do que ouvem, veem, tocam e, principalmente, pelo que sentem. No Memorial Baby enquanto cuidamos das necessidades dos pequeninos, semeamos a palavra de Deus em seus corações, e fazemos isso através de músicas, histórias, orações, atividades pedagógicas e brincadeiras.

Não podemos perder este período importante na vida dos bebês, os dois primeiros anos são fundamentais para que possamos desenvolver a sua autoestima e a adaptação ao ambiente da igreja.

Crianças que são amadas e aceitas se sentem seguras e confiantes. Nós cremos que o verdadeiro amor vem de Deus, e por termos recebido esse amor, queremos dedicar nossa vida e o tempo necessário para que os bebês se sintam amados por Deus, por nós e por seus familiares.

 

Bolsa dos Bebês

Traga sempre:

– Fraldas;

– Lenço umedecido;

– Mamadeira e chupeta (se necessário)

Para as crianças que não utilizam o berçário, disponibilizamos o fraldário no banheiro feminino.

 

Segurança

Ao deixar a criança no berçário você receberá uma senha com a qual poderemos chamá-lo, caso necessite.

Fique atento ao monitor à direita do altar.

Lembrando que a saída da criança do berçário será feita somente mediante a devolução da senha pelos pais.

 

“Desde a infância sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.” – 2Timóteo 3:15

 

 Amigos de Missões | Superkids | Musicalização InfantilIniciação Instrumental | Coral Sementes | Escola Bíblica Dominical | Culto Infantil | Voltar