Menu fechado

MAIO MÊS DA FAMÍLIA MEMORIAL

30 DIAS DE ORAÇÃO PELA FAMÍLIA

A família é a instituição mais preciosa de nossa sociedade, criada por Deus antes de todas as outras para honrar, exaltar e glorificar o Seu Nome. Atualmente, vemos o pecado se instaurar para destruir os lares brasileiros e tirá-los de sua comunhão com o Pai.

É impossível ficar alheio ao caos que tem tomado conta das famílias de nosso país. Deus nos desperta a sermos luz para clarear o entendimento dos que esqueceram o desejo do Criador para essa instituição que nasceu no coração dele. O Senhor deseja que levemos transformação e salvação a pais, mães, filhos, irmãos, maridos e esposas que estão sem esperança de restauração em seus lares.

A família brasileira pede socorro. Poucas vezes houve em nossa história a necessidade tão urgente de uma mobilização de oração como esta, quando a família e seus valores estão sendo atacados de maneira tão dura. A toda hora podemos ler, ver ou ouvir alguma reportagem que apresenta alguma ação que ataca diretamente os valores e os padrões estabelecidos por Deus para a família. Sem dúvida alguma, tudo o que temos visto na sociedade atual nada mais é do que o reflexo das famílias que a compõem. Se queremos ver uma nação transformada, precisamos ver famílias transformadas. O avanço do Brasil depende muito da influência que as famílias imprimirão nas novas gerações. Se, de fato, investirmos na família, veremos grandes resultados para transformação da nossa nação. Como cristãos, precisamos urgentemente nos posicionar como Josué e declarar: “Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” (Js 24.15). Além disso, precisamos levantar um grande clamor pela transformação da família brasileira. Não podemos esquecer do que a Palavra de Deus nos ensina em 2º Crônicas 7.14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

Deus nos chama a orar! É por isso que, no mês de maio, investiremos ainda mais tempo no clamor pela nossa nação, em especial pelas famílias brasileiras. Junte-se a nós em oração e vamos juntos avançar na obra de transformação e regeneração que Deus quer fazer no nosso país! Não podemos permitir que as trevas prevaleçam nos lares brasileiros. Seja parte dessa grande mobilização pela família!

O que pretendemos?

  • Promover uma mobilização de oração que impacte e transforme as famílias brasileiras por meio do poder de Deus.
  • Mobilizar os nossos membros para orar sem cessar pela família
  • Levar as famílias a orarem juntas

Como participar deste Projeto de 30 dias de oração pelas famílias?

  • Retirar o Guia Devocional na secretaria ou com o Ministério Conexão Família.
  • Durante os 30 dias da mobilização de oração:
    – Tenha uma devocional com sua família, use o guia devocional e ore uns pelos outros e pelas outras famílias da família.
    – Convide uma outra família ou famílias para uma visita em sua casa para realizarem juntos um dia de devocional.
    – Convide os seus familiares para estarem com vocês em uma noite da família. 

Ficou com alguma dúvida? Escreve para gente!

Scroll Up