“Promover a comunhão entre os irmãos com idade acima de 50 anos através de visitas regulares, atividade de músicas com o coro, encontros diferenciados que atendam suas necessidades físicas, mentais e espirituais como os pequenos grupos para melhor idade.”

 

 

 

Se reúnem mensalmente, às 15 horas para palestra, momentos de louvor, adoração, oração e testemunho. Há também, quinzenalmente, às sextas-feiras, o ensaio do coro às 15 horas na IBMJ.

O objetivo desse ministério é promover a comunhão entre os irmãos com idade acima dos 50 anos de idade através de visitas regulares, encontros diferenciados, atividades físicas, gincanas bíblicas, pequenos grupos de estudo e devocionais e atividades musicais visando o alcance dos descrentes para que haja edificação da fé de forma sadia a eles e aos que já participam e atuam nesse ministério e são parte do Corpo de Cristo, interagindo assim com a sociedade com a própria igreja.

Podem participar desse ministério pessoas com idade acima dos 50 anos, evangélicas ou não.

Já para auxiliar na equipe de trabalho desse ministério é preciso ser membro da IBMJ, frequentador assíduo das reuniões da melhor idade e dos cultos, ter espírito de servo, dedicação, comprometimento e testemunho de vida cristã. Embora não haja treinamento, as atividades designadas e o desempenho do(a) participante são acompanhados pelos líderes, Alessandro e Maysa.

Principais eventos

– Reuniões mensais;
– Ensaios de coro quinzenais;
– Intercâmbios entre igrejas;
– Passeios / viagens;
– Congresso Anual da Terceira Idade (autorizado pela CBESP);
– Comemoração de aniversariantes;
– Congresso Palavra da vida (outubro) e;
– Confraternização.
 

Alessandro e Maysa Rangel

E-mail:

 

Coro da Melhor Idade Voltar