Parabns minha Igreja, minha amada Famlia chamada IBMJ

  Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Não sei se posso dizer o suficiente. Você significa o muito para mim. Minha fé não seria quase tão forte quanto agora sem você. Você me viu no meu pior e você me viu no meu melhor. No entanto, de alguma forma, nunca me senti amado ou indesejável, não importava o que estava acontecendo.
Quando eu estava quebrado, você não me afastou, em vez disso você me abraçou em meu quebrantado.
Eu cai tantas vezes que perdi a contagem, mas você me ajudou a recuperar todas as vezes. Você não me julgou ou me disse o quão horrível e complicado eu estava, apesar de estar convencido de que era o que eu merecia.
Sinto-me a vontade de ser eu mesmo ao seu redor. Mostrando minha quebra, dúvidas e dor. Eu não tenho que ter medo de fazer um tolo de mim mesmo, porque você sempre está sendo bom bem comigo. Você me aceita por quem estou incluindo minhas estranhas peculiaridades e obsessões. Você nunca me pediu para ser algo que eu não sou.
Eu carrego milhares de belas memórias comigo. Acampamentos da Igreja, todo evento do Ide-m e todas as coisas que fizemos, inclusive fazendo camisetas para vários ministérios. As conferências e os retiros do fim de semana ou feriados que sempre aconteceram no momento perfeito, mesmo quando "fugir" com meus irmãos e irmãs em Cristo, eram exatamente o que eu precisava. Adorando juntos nos encontros de casais, de jovens, de crianças, de adolescentes da melhor idade  com outras pessoas. Quantas  foram as vezes eu chorei, porque o poder de Deus era tão forte. Todas essas coisas e muito mais enche meu coração. As memórias que tenho contigo são algumas das minhas lembranças mais queridas.
Eu não sei onde eu estaria sem sua orientação e apoio. Mesmo quando eu não queria nada com Deus, você ainda estava preso por mim e me lembrou de Seu amor incondicional. Você me força para fora da minha zona de conforto. Você me encoraja a correr riscos mesmo que seja aterrorizante, especialmente quando é aterrorizante. Você me lembra de confiar no plano de Deus para minha vida quando tudo parece que está caindo aos pedaços. Você me dá um lugar seguro para sentir e quebrar e chorar. Você me deu amizades ao longo da vida que eu não trocaria por nada.
Então, obrigado por tudo o que você fez por mim - as memórias, a amizade, o apoio, o amor. Espero ter conseguido dar-lhe uma fração do que você me deu.
Obrigado IBMJ!
 
Pr. Manassés G. Oliveira



VOLTAR