Compartilhando o Ide-m 2017 - Indaiatuba

Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. E dizia-lhes: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara (Lucas 10:1-2)
Um dia o mundo inteiro terá ouvido falar de Jesus Cristo através de, sobretudo, trabalhos missionários que estão sendo desenvolvidos em várias partes do mundo.
Nossa igreja rompeu mais uma vez as fronteiras e caminhamos neste último carnaval para mais um desafio missionário. Estivemos em INDAIATUBA no Bairro Jardim Alice, na EE RANDOLFO MOREIRA FERNANDES, onde dentro de um ambiente ao mesmo tempo agradável e acolhedor o amor de Deus foi compartilhado. Foi visitado também a CASA ROSA que é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que atua na região com a finalidade de prestar assistência às mulheres vítimas da dependência química que se encontram em processo de recuperação. Compartilhamos com o MANAEM - Obras Sociais e Educacionais as doações de pães, alimentos, frutas e doces que foram doadas para esta instituição que trabalha com crianças de 04 a 14 anos prestando orientação aos familiares e cuidando do desenvolvimento emocional, físico e profissional destas.
Deus procura pessoas disponíveis e Ele coloca cada um no lugar certo e as usa como um instrumento para desenvolver a Sua Obra. 
Dentro dessa mobilização glorificamos a Deus, e mais uma vez, nos comprometemos principalmente, com o desafio de ir pregar o Evangelho. Estivemos conectados com o Espírito Santo de Deus, para transmitir as boas novas, fomos impactados com a maneira como Deus usa a cada um de nós e ficamos agradecidos a Deus pelo privilégio que Deus nos dá de trabalharmos na sua obra.
Juntamente com a Igreja Batista Nova Aliança de Indaiatuba (IBNAI) levamos esperança, vivenciamos experiências e sabemos que Deus nos colocou no lugar certo mais uma vez. Todos precisam de Cristo e você precisa estar preparado para proclamar esta Verdade!
Cada irmão, cada líder de equipe que trabalha no IDE-M tem uma expectativa em relação ao evento. Algumas se concretizam, outras aos nossos olhos não se realizam e ficamos um pouco apreensivos no sentido de que poderíamos fazer mais e melhor. Este sentimento é maravilhoso, ou seja, um "descontentamento santo".
Ficamos felizes com este sentimento e oramos para que este descontentamento possa aumentar no seu coração para que no próximo IDE-M você seja um canal transformador, um instrumento nas mãos de Deus para nos ensinar a cada evento fazer o melhor.
Também quero ressaltar algo, o que eu vejo não é o que Deus está vendo, o que eu espero que aconteça não é o que Deus quer que aconteça e o lugar onde eu quero ir, Deus em algumas vezes tem outros planos.
Portanto a nossa avaliação sobre cada IDE-M não pertence a nós, somos apenas instrumentos nas mãos de Deus, a obra é do Senhor e nós somos apenas os seus servos, os números não refletem todo mover de Deus naquela cidade.
De forma especial, gostaríamos de agradecer à equipe de limpeza, de serviços gerais e manutenção, os quais não conseguimos apresentar números, mas não seria possível tudo o que foi realizado. Gostaríamos de agradecer também à cozinha que serviu mais de 3.000 deliciosas refeições com muito carinho.
" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos". (Is 55:8-9).
Venha conosco da próxima vez!
 
NÚMEROS DO IDE-M
 
ATENDIMENTO TOTAL GERAL: 2.715
· ATENDIMENTO JURÍDICO – 44
· AVALIAÇÃO NUTRICIONAL – 112
· CORTE DE CABELO – 253
· ESCOVAÇÃO INFANTIL – 118
· MEDIÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL – 263
· MANICURE – 171
· PULSEIRA EVANGELISTICA – 160
· TESTE DE GLICEMIA – 327
· TESTE DE VISÃO – 41
. PALESTRA – 4
. AURICULOTERAPIA – 25
TOTAL TEATRO NA ESCOLA
· 546 PESSOAS PARTICIPARAM
EVANGELISMO:  620 casas visitadas
. 115 apresentações
. 208 decisões
INFANTIL: 223 crianças
. Bairro Oliveira Camargo: 100 crianças e 40 pais

. Bairro Morada do Sol: 50 crianças e 30 pais 



VOLTAR