NATAL A ESPERANA QUE RENASCE

O nascimento de Jesus Cristo foi o acontecimento mais esperado da história e o único que mesmo com o passar dos anos não cai em esquecimento.
Porque fazemos questão de comemorar ano após ano o aniversário de Jesus Cristo? Só nos lembramos de comemorar o aniversário de quem a gente ama, só nos lembramos de quem é importante e significativo para nós, só nos lembramos de pessoas que amamos
Este é o único aniversário que o aniversariante tem o poder de nos fazer lembrar de pessoas amadas, que tem o poder de olharmos para dentro do nosso coração e buscar dentro dele todo o sentimento de amor ao próximo, tem o poder de levar pessoas a darem presentes umas as outras,  tem o poder de unir numa casa familiares, amigos que não se vem durante o ano todo se encontrarem na noite de Natal.
Que poder que tem este dia sobre a vida de cristãos e não cristãos? Somente Deus teria este poder. É por isso que um dos nomes dado a Jesus Cristo é Emanuel que quer dizer Deus Conosco. Deus se fez homem e habitou entre nós e vimos a sua glória como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e verdade.( João 1:14)
Não é o dia que tem este poder, não é data 25 de dezembro que tem o poder, mas quem nós celebramos neste dia. Jesus Cristo, nosso Senhor que convida a todos para participar do seu aniversário, não precisa levar presente, para participar da festa, basta abrir o seu coração.
Ah! Tem mais uma coisa. Não termina no dia seguinte esta festa. Ela dura até a eternidade.
Feliz Natal a família Memorial e aos seus familiares e amigos.
 

        Pr. Adérson  



VOLTAR