Compartilhando o Ide-m 2016

Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas a cidades e lugares aonde ele havia de ir. E dizia-lhes: Na verdades, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara (Lucas 10:1-2)
 
Um dia o mundo inteiro terá ouvido falar de Jesus Cristo através de, sobretudo, trabalhos missionários que estão sendo desenvolvidos em várias partes do mundo.
 
Nossa igreja rompeu mais uma vez as fronteiras e caminhamos neste último carnaval para mais um desafio missionário. Estivemos em ARTUR NOGUEIRA no  Bairro Parque dos Trabalhadores, , na EMEB PREFEITO EDERALDO ROSSETTI – CAIC, onde dentro de um ambiente ao mesmo tempo agradável  e acolhedor o amor de Deus foi compartilhado. Foi visitado também o AIDAN – LAR PARA IDOSOS que é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que atua na região com a finalidade de prestar assistência a mais de 40 idosos.
 
Deus procura pessoas disponíveis e Ele coloca cada um no lugar certo e as usa como um instrumento para desenvolver a Sua Obra. 
 
Dentro dessa mobilização glorificamos a Deus, e mais uma vez, nos comprometemos principalmente, com o desafio de ir pregar o Evangelho. Estivemos conectados com o Espírito Santo de Deus, para transmitir as boas novas, fomos impactados com a maneira como Deus usa a cada um de nós e ficamos agradecidos a Deus pelo privilégio que Deus nos dá de trabalharmos na sua obra.
 
Levamos esperança, vivenciamos experiências e sabemos que Deus nos colocou no lugar certo mais uma vez. Todos precisam de Cristo e você precisa estar preparado para proclamar esta Verdade!
 
Cada irmão, cada líder de equipe que trabalha no IDE-M tem uma expectativa em relação ao evento. Algumas se concretizam, outras aos nossos olhos não se realizam e ficamos um pouco apreensivos no sentido de que poderíamos fazer mais e melhor. Este sentimento é maravilhoso, ou seja, um "descontentamento santo".
 
Ficamos felizes com este sentimento e oramos para que este descontentamento possa aumentar no seu coração para que no próximo IDE-M você seja um canal transformador, um instrumento nas mãos de Deus para nos ensinar a cada evento fazer o melhor.
 
Também quero ressaltar algo, o que eu vejo não é o que Deus está vendo, o que eu espero que aconteça não é o que Deus quer que aconteça e o lugar onde eu quero ir, Deus em algumas vezes tem outros planos.
 
Portanto a nossa avaliação sobre cada IDE-M não pertence a nós, somos apenas instrumentos nas mãos de Deus, a obra é do Senhor e nós somos apenas os seus servos, os números não refletem todo mover de Deus naquela cidade.
 
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos".  (Is 55:8-9).
Venha conosco da próxima vez!
 
NÚMEROS DO IDE-M
 
ATENDIMENTO TOTAL GERAL: 3.948
·      ATENDIMENTO JURÍDICO - 59
·      AVALIAÇÃO NUTRICIONAL – 108
·      CORTE DE CABELO – 374
·      ESCOVAÇÃO  INFANTIL  - 181
·      MEDIÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL – 423
·      MANICURE – 173
·      PULSEIRA EVANGELISTICA – 168
·      TESTE DE GLICEMIA – 329
·      TESTE DE VISÃO – 36
 
TOTAL TEATRO  NA ESCOLA
·      554 PESSOAS PARTICIPARAM
·      Mais de 3.000 refeições
 



VOLTAR